Instagram

16 junho 2018

No Maxi Shopping Jundiaí, todo mundo é Maluquinho por Futebol




E já que estamos em tempo de jogos mundiais, o Maxi Shopping não poderia deixar de participar e incentivar a garotada a entrar em campo, brincar e torcer, num evento superanimado. Na cenografia inspirada no futebol, o Menino Maluquinho, personagem que tem uma panela na cabeça, criado pelo cartunista Ziraldo, mostra como o futebol pode ser divertido com atividades e ideias pra lá de criativas. Na Praça das Carpas do Maxi Shopping Jundiaí, no período de 14 de junho a 29 de julho, as crianças de 4 a 12 anos vão poder se divertir a valer, diariamente, das 14h às 20h, no Maluquinho Futebol Clube.

Atividades:

Gol de Letra – espaço reservado para incentivo à leitura. Ambiente confortável com muitas opções de leitura para a criançada marcar verdadeiros gols de letra.

Oficina de Dedoches – na mesa destinada a crafting, as crianças têm a experiência de criar seus próprios jogadores de dedo (dedoches).

Futebol de Dedo – hora de colocar em campo os jogadores de dedo feitos pela garotada. Um campo cheio de obstáculos garante diversão a caminho do gol.

Competição Maluquinha – os personagens da Copa do Mundo de Ziraldo estão no painel pela metade. A criançada precisa encontrar as partes que estão faltando para completá-los. O mais rápido vence a competição.

Chute a Gol Maluquinho  - o gol do Menino Maluquinho não poderia ser normal. Ao invés de estufar a rede, os participantes mirins precisam marcar gols acertando a bola dentro das panelas. Cada panela tem uma pontuação e a criança com maior número de pontos é a vencedora.

Após participar desse emocionante campeonato no Maluquinho Futebol Clube, as crianças tiram uma foto no painel, comemorando o primeiro lugar ao lado da figura do Menino Maluquinho.


Serviço
Maluquinho Futebol Clube
Período: de 14 de junho a 29 de julho
Horário: de segunda a domingo, das 14h às 20h
Local: Praça das Carpas do Maxi Shopping Jundiaí
Idades: Crianças de 4 a 12 anos (crianças menores de 4 anos poderão participar acompanhadas dos pais ou responsáveis)
Evento gratuito