Instagram

15 dezembro 2016

Parque D. Pedro Shopping amplia mix gastronômico com marcas exclusivas

 Opções inéditas na cidade vão da cozinha francesa à comida mexicana

O Parque D. Pedro Shopping, o mais completo centro de compras, entretenimento e gastronomia de Campinas e região, amplia seu mix gastronômico com a chegada do Bistrô Paris 6 e Taco Bell, elevando para 56 as opções de alimentação oferecidas pelo empreendimento, entre elas 18 bares e restaurantes.

A Praça de Alimentação recebe a primeira unidade da Taco Bell fora da Capital.  Presente no Brasil há três meses, a rede californiana de comida rápida inspirada na culinária mexicana, como tacos, burritos e quesadillas, iniciou as operações no shopping na terça-feira, dia 13, e segue o moderno layout internacional da marca, inspirado na cultura Live Más, que aposta em uma vida mais leve e divertida. 

O conhecido Paris 6, localizado na área gourmet da Alameda, também escolheu o Parque D. Pedro para abrir a sua primeira casa fora de capitais. Atualmente, o bistrô tem endereços em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e em Miami Beach (Flórida, EUA). Inspirado em cafés, bistrôs e brasseries centenárias do 6º Distrito de Paris, o restaurante apresenta cardápio amplo e diversificado e ambiente para todos os públicos. O restaurante abre ao público no próximo domingo, dia 20.
“Estamos sempre inovando e trazendo novidades aos nossos clientes, que buscam apreciar uma comida de qualidade e viver momentos agradáveis em nossos restaurantes”, diz Guilherme Marini, superintende do Parque D. Pedro Shopping.

O espaço gourmet da Alameda foi inaugurado há um ano, tem estacionamento com manobrista, entrada exclusiva, ambiência de uma praça a céu aberto com climatização e conforto de shopping center, além disso, reúne nomes exclusivos como Jangada Restaurante (peixes), Jamie´s Italian (pratos saudáveis e sustentáveis), Temakeria e Cia (culinária japonesa), Bacio di Latte (gelato italiano) e a segunda loja em Campinas do L´Entrecôte de Paris (comida francesa).  



Sobre o Parque D. Pedro Shopping

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 33 lojas âncoras, 18 bares e restaurantes, 59 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), teatro com  334 lugares,  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,3 milhões de visitantes.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. 

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP
Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br