Instagram

01 novembro 2016

Venha se encantar com a decoração de Natal do Iguatemi Campinas




Em 2016, o Iguatemi Campinas mantém a tradição e prepara uma decoração grandiosa, que poderá ser avistada assim que os clientes chegarem ao empreendimento. Devido a uma iluminação externa especial, o shopping estará “embrulhado para presente”, com um imenso laço de fita que, juntamente às luzes instaladas nas palmeiras e em outras árvores dos jardins, farão um convite para que os visitantes entrem e mergulhem na magia do Natal que se aproxima.

Ao entrar, o encanto continuará não apenas com o já tradicional cenário de 400 metros quadrados de área instalado na praça de eventos do terceiro piso. Se espalhará por todo o mall, com diversas mini cenas. Com o tema “Natal Encantado Iguatemi”, mais uma vez a decoração aposta na interatividade ao reunir brinquedos nos quais as crianças poderão se divertir: a “Xícara do Papai Noel”, o Mini Carrossel e a “Luva do Papai Noel”. 
A mesma magia despertada pelo cenário principal se repetirá nos pequenos cenários montados nos corredores, que trarão bonecos em situações bem humoradas. Nas das praças de alimentação, por exemplo, Papai Noel ganhará o papel de chef de cozinha. A decoração será completada ainda com o Trono do Papai Noel e com a oficina para as cartinhas ao Noel, além dos festões e da iluminação especial instalada em todas as sancas.
Trono do Papai Noel
De 5 de novembro a 24 de dezembro, o Papai Noel estará no Iguatemi Campinas para tirar fotos e receber os pedidos de crianças e adultos. O trono ficará no 2º piso, em frente ao Suplicy Cafés Especiais, com mais espaço e conforto.

Em novembro, o bom velhinho atenderá das 12h às 22h aos sábados e das 14h às 20h de segunda a sexta e aos domingos.
Dia 15/11 (Feriado da Proclamação da República): das 12h às 20h
Dia 25/11 (Black Friday): das 12h às 22h
Em dezembro, o horário será ampliado, passando para 10h às 22h aos sábados e domingos, de 12h às 22h de segunda a sexta.
De 19 a 23/12: das 10h às 22h




Fonte: Shopping Iguatemi Campinas
Dia 24/12: das 10h às 18h.