Instagram

16 novembro 2016

LOUVEIRA: Inscrições para a Corte da Festa Uva tem início em dezembro

Apesar de a 50ª Festa de Uva de LOUVEIRA e 7ª ExpoCaqui só acontecer de 19 a 28 de maio de 2017, as inscrições para o concurso que elegerá a Corte da Festa da Uva de Louveira vão acontecer mais cedo. No próximo dia 5 de dezembro, garotas com idade entre 16 e 30 anos completos poderão se inscrever até o dia 13 de janeiro de 2017.

lou_promotoras_cred-pml-copia
DUAS ETAPAS
As meninas que atenderem aos requisitos exigidos devem ficar atentas porque será exigida a apresentação do controverso Cartão Cidadão no ato da inscrição. O processo de escolha das candidatas será dividido em duas etapas: a primeira no dia 20 de janeiro (terça-feira) quando todas as inscritas se apresentarão para uma banca de jurados. Serão escolhidas previamente 16 candidatas que farão exercícios para melhorar a postura, conhecimentos gerais sobre o município e treinamento específico para desfile. A segunda etapa será a apresentação das candidatas aos jurados para a escolha final, que será aberta ao público.
CASA DA CULTURA
As interessadas poderão fazer suas inscrições na Casa da Cultura (Rua das Rosas, 233 – Bairro Santo Antônio), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 19 3848 1128, ou pelo e-mailcultura@louveira.sp.gov.br.





Fonte: FN10