Instagram

20 novembro 2016

Festa do Figo prorroga inscrições para rainha

O prazo para as inscrições das candidatas ao concurso da rainha e princesas da 68ª Festa do Figo e 23ª Expogoiaba de Valinhos foi prorrogado. Devido às solicitações, a comissão organizadora do festival que acontece no início do ano em Valinhos definiu às 17h do próximo dia 24 como novo prazo limite para as inscrições.


As interessadas devem dirigir-se à Associação Comercial e Industrial de Valinhos (ACIV), localizada na Rua 21 de Dezembro, nº 90, no Centro de Valinhos, para realizarem o processo de inscrição.


Podem inscrever-se no concurso mulheres que sejam brasileiras natas ou naturalizadas, morem em Valinhos, com idade entre 16 e 25 anos, não sejam casadas e que não estejam grávidas. As candidatas serão apresentadas e coroadas no dia 3 de dezembro, no Hotel Estância Fonte Santa Tereza. Os critérios para seleção da Rainha e das duas princesas são: beleza, comunicação, elegância, postura e simpatia. A avaliação será feita por jurados.


A Associação das Entidades Assistenciais de Serviços e Utilidade Comunitária de Valinhos (Asserutil) é a responsável pela promoção do concurso, em parceria com a comissão organizadora da festa. O Regulamento para participação foi publicado na Imprensa Oficial do Município, nº 1531, de 4/11, e também pode ser consultado na versão online pelo site: www.valinhos.sp.gov.br.








Fonte: JV