Instagram

27 abril 2016

Condições: Praças da Cidade de Vinhedo

Ola pessoa, estou aqui para falar de um assunto que esta sendo bem falado e discutido em alguns grupos do Facebook. As praças da cidade estão completamente abandonadas pelo poder público.
Sou morador do bairro da Capela e só lá temos 3 praças com brinquedos que falta manutenção pois corre serio risco de crianças se machucarem e também com total falta de iluminação.

Primeira Praça:
Tem uma praça próximo a CDHU da Capela, do lado do Ministério do Trabalho que tem uma lagoa completamente suja e a praça esta com brinquedos quebrados. Levei minha sobrinha atê o local e foi impossível brincar com ela. Sem falar a grama que parece que faz meses que não foi podada.

Segunda praça: Praça do Campo, a mais frequentada. Sem iluminação nem uma, totalmente escura e as arquibancadas do campo esta lamentável, pois tem usuários de drogas quase a noite toda lá. O mato esta a mesma coisa, grande e sem poda.

Terceira praça: Ela fica na primeiro de Maio do lado do Posto do Von Zubem, moradores me relataram que impossível levar as crianças lá, porque os brinquedos estão quebrados e a iluminação esta ZERO. Uma moradora me falou que passou lá por volta de 2 da manhã e tinha um casal fazendo sexo.

Peguei esses casos e já levei a prefeitura. Vamos ver se atê o final dessa semana tenho um retorno, ou melhor uma solução.

Vamos ficar no pé atê a solução acontecer.