Instagram

15 março 2016

4 DICAS PARA OS BAIXINHOS PARECEREM MAIS ALTOS

Quem pensou que roupas são apenas para vestir e deixar as pessoas mais estilosas, estão enganados! Elas são muito mais importantes do que isso! As peças são ferramentas super importantes para valorizar o que você tem de melhor e minimizar aquilo que te incomoda.
No post de hoje vou dar algumas dicas para os homens que são “baixinhos” e gostariam de parecer mais altos.

Atraia os olhares para a parte de cima do corpo

Procure usar camisas/camisetas coloridas ou estampadas para chamar mais atenção para a parte superior do corpo. Assim a sensação de que você é baixinho diminuirá. Evite usar calçados muito coloridos! Uma vez que você chama atenção para a parte de baixo do seu corpo, a sensação de que você é baixinho aumenta.

Use roupas do tamanho certo

Evite usar roupas largas. As peças que vestem perfeitamente só trará efeitos positivos. O principal deles: alongar. Uma vez que camisas e calças respeitam suas medidas, sem aquelas sobras, seu corpo aparenta mais alto. Do contrário, as pernas são encurtadas.

Opte por peças com tons de cores parecidas

O importante é vestir peças de tons semelhantes para que o seu corpo fique mais alto. Quando optar por peças de cores muito opostas, você divide o corpo em pequenos blocos e parece menor do que é.

Invista nos calçados com salto

Calçados masculinos com salto? SIM! Hoje em dia existem diversas opções de sapatos e tênis com salto imperceptível para deixar os baixinhos com até 8 centímetros mais alto :)
E aí, gostaram das dicas?