Instagram

16 maio 2015

Jeans com Jeans: Aprenda a combinar sem medo.


Oi rapaziada! 
Olha eu aqui outra vez, aliás o blog é meu neh kkkkkk. 
Pessoas, homem do meu Brasil varonil e homens do meu mundoooooo, hoje vou falar de algo que foi uma febre nos anos 1970 mais com passar do tempo foi sumindo e até mesmo se tornando uma coisa cafona: A cominação jeans com jeans. Mais com o revival dos anos 70 e uma pegada de folk e boho na qual até falei aqui, essas peças combinando voltaram ao armário masculino. 

A primeira coisa para tomar cuidado é na hora de escolher a cor (preto ou azul) para ambas as peça. Combinar dark jeans (jeans preto) com a cor tradicional (azul) não fica legal. Faça o seguinte use sempre a mesma cor so que em tonalidades diferentes. Apenas uma exceção é usar o jeans branco com o jeans azul que fica uma pega muito legal e você pode usar e abusar que vai ficar bacana. 


A camiseta jeans não pode faltar no guarda roupa masculino, pelo menos não no meu, além de combinar com a calça jeans fica super interessante com uma bermuda jeans aliás quem não tem uma guardada para o calor. 
Para o inverno você pode combinar a produção jeans com jeans com um blazer ou jaqueta. Se quiser ousar use uma camiseta por baixo neutra ou xadrez que da um up no look.  
Já em dias mais quentes a camiseta jeans pode fazer o papel de uma jaqueta e a camiseta de baixo não importa que é lisa ou estampada que vai cair super bem. 


Para os pés, a escolha dos sapatos não tem muito segredo. Por ser um visual casual combina com uma Yellow Boots, coturno ou até mesmo  sapatênis que é mais comum ou algo como alpargatas. E pra finalizar a produção coloque uma pela pulseira de couro.


Então homens o que acharam? 
Não esqueça de compartilhar no Facebook! 

Até a próxima ;)