Instagram

01 maio 2015

Entrevista com a cantora BRUNA PINHEIRO

Fala meu povooooooo! 
Olha eu aqui de novo. Meninos de plantão, vamos babar um pouco? SIM! Agora vou entrevistar personalidades, claro que pra fazer alguns felizes mulheres! E a entrevista foi com a linda, simpática e sexy BRUNA PINHEIRO! A cantora, que esta marcando seu nome do mundo da música, com sua voz única e inconfundível deu uma entrevista para minha pessoa EXCLUSIVA, isso mesmo palmas para EU! 
Pense em uma nega simpática gente, olha quase pedi ela em namorou 
Vocês devem esta babando e falando "Conheço ela", sim conhece, ela foi caloura do Raul Gil e logo seguiu carreira musical e já é SUCESSO! Vamos conferir: 



LEANDRO FERREIRA: Bruna, sua influência na música veio graças a seus pais e avós, ele eram cantores ou a música era apenas um hobbie? 

BRUNA PINHEIRO: Desde muito pequena tive muito contato com a música. Por influencia de meus pais e avós! Eles gostavam muito. Mas, nenhum deles seguiu firme a carreira artistica. Cantavam e tocavam por hobbie mesmo! 

LEANDRO FERREIRA: Você começou sua carreira aos 11 anos em programas de TV. Quais suas influências naquela época? 

BRUNA PINHEIRO: Meus pais colocavam pra eu ouvir muito a musica popular brasileira como Ana Carolina, gonzaguinha, maria bethania, Cazuza etc, e também sons pops como Abba, beeges, air suplay, Bon jovi, cramberries, queem. Tanto que em minha primeira aparição na tv, cantei uma musica do Gonzaguinha, por influencia deles! 

LEANDRO FERREIRA: Seus sucesso veio ao participar do Programa Raul Gil, já na segunda apresentação foi contratada para participar do CD e DVD Jovens Talentos na qual o CD que  mais de 50 mil cópias, o que essa fase representa na sua vida e em sua carreira? 

BRUNA PINHEIRO: O Raul é um paizão pra todos que passam pelo seu programa, e comigo não foi diferente. É uma bagagem que vou levar pra sempre comigo. Foi uma emoção imensa ser contratada logo em minha segunda participação! E o projeto Jovens Talentos foi sucesso demais! Foi uma honra ter sido escolhida para participar! 




LEANDRO FERREIRA: O que é cantar com o irmão na qual ficaram 8 anos juntos? 

BRUNA PINHEIRO: Foi um projeto que durou 8 anos. Começamos muito crianças e,
Naturalmente fomos crescendo e nos tornando duas pessoas com objetivos totalmente diferentes! Foi uma fase muito legal. Me trouxe muitos aprendizados para o momento que estou vivendo hoje. 

LEANDRO FERREIRA: Suas músicas foram trilhas de novelas da Record e do SBT, em Rebelde para o público adolescente e em Carrossel para o público infantil. Como que é seu contato com esse público? 

BRUNA PINHEIRO: Eu amo criança e trabalhar com elas é melhor ainda. O público teen é muito sincero e muito fiel. Criança passa pureza, verdade e alegria. Inclusive, no clipe da minha música Cobertor, terei a participacão de uma atriz Mirim. Duda Wendling. Ela vai representar o meu passado. O clipe mostra a minha transição! Em
Breve !!!! 

LEANDRO FERREIRA: Seu estilo é o sertanejo com uma batucada de axe, mais puxado para o sertanejo. Hoje a maior influência feminina no mundo da música é Paula Fernandes, na qual você já dividiu o palco com ela. O que é cantar com ela é como você se sentiu ao lado de uma cantora de renome como ela? 

BRUNA PINHEIRO: É muito legal quando a gente vê o artista pela tv,
E de repente tem a oportunidade de dividir o palco. É indescritivel. Ja tive a oportunidade de cantar com muita gente bacana, alem da Paula.  Edson e Hudson, Jorge e Mateus, Bruninho e Davi, Thaeme e Thiago, paralamas do sucesso, Luan Santana, Cristiano Araújo!!!! É bom demais estar no meio dessa galera fera! O melhor de tudo é que me lembro de quando eu fazia radios pelo Brasil, e encontrava Paula Fernandes, Luan Santana entre outros, que nem
Haviam estourado ainda! Fazia muitos shows com a cantora Thaeme antes dela se tornar dupla e estourar por todo Brasil!  A minha história só me dá forças a cada dia pra acreditar! É uma carreira dificil e quando voce ve os seus amigos realizando, voce chega mais perto de realizar tambem! 

LEANDRO FERREIRA: Já fez duas turnês na Europa, na qual é apaixonada pela língua italiana, pretende voltar com esse novo estilo em turnê por lá ? 

BRUNA PINHEIRO: Fui chamada esse ano novamente mas infelizmente adiei pro ano que vem, por conta dos novos projetos aqui no Brasil, mas ano que vem vou sem falta!! É sempre uma experiencia fascinante! Eu realmente sou apaixonada pela Itália, e a sua cultura! 

LEANDRO FERREIRA: Você é apaixonada por artes, já fez aulas de teatro e dança. Pretende seguir uma carreira paralela a música? 

BRUNA PINHEIRO: Paralela não! Rs 
Tento unir tudo. Gosto de escrever, de pintar, de dançar, de atuar, de ler, de tocar. 
Tudo o que é arte, eu me identifico. E de alguma forma acrescenta pro meu trabalho!  

LEANDRO FERREIRA: Com o projeto Bruna e Bernardo ficou dois anos, por que resolveu seguir carreira solo? 

BRUNA PINHEIRO: Foi um projeto destinado! Com começo, meio e fim! Decidimos juntos que seguiriamos solo. Foi uma experiência maravilhosa. Um projeto mais maduro, e eu aprendi muito com o Bernardo. Sou fã demais! Ele tem um vozeirão! Ele é sertanejo raiz mesmo e eu sou cantora popular então cada um resolveu que seguiria o seu caminho. 

LEANDRO FERREIRA: Você é bonita, dona de uma voz linda, e além de tudo muito sexy. Recebe muitas cantadas de fãs e como lhe da com isso? 

BRUNA PINHEIRO: Recebo sim! Os fãs são tão carinhosos que eu nunca sei se é carinho ou cantada! Mas ta tudo certo. Eu amo os meus fãs! 


LEANDRO FERREIRA: Quais projetos que a Bruna tem para 2015? 

BRUNA PINHEIRO: Cd chegando aí, clipes, show novo, site com cara nova, e pra quem quiser acompanhar o meu trabalho é só me seguir la no instagram @brunapinheiroficial
E minha fanpage facebook.com/brunapinheiro



Espero que tenham gostado! 

Bruna sua linda obrigado ;) 

Meu Facebook: 
www.facebook.com/leandroferreirareal