Instagram

14 maio 2015

4 baladas para conhecer antes de morrer!

Oi gente, 
Quem aqui curte uma balada? EUUUUU.
Estava vendo um blog de moda masculino que se chama manualdohomemmoderno.com.br e vi essa matéria falando sobre as baladas que não podemos deixar de conhecer antes de ir para um lugar melhor ou pior neh, nunca sabemos para onde vamos. 

Então vejam 4 baladas que eu já quero fazer minhas malas e partiu...

USHUAIA BEACH HOTEL (IBIZA)

Ibiza é um dos destinos mais badalados do planeta para quem busca diversão na noite. Um desses lugares top da ilha espanhola é o Ushuaia Beach Hotel. Como o próprio nome do estabelecimento sugere a balada acontece em um hotel, à beira da piscina e cercada de uma linda praia. David Guetta, Calvin Harris e outros famosos DJs já tocaram por lá. Contudo, para curtir tudo isso no Ushuaia você precisará desembolsar alguns milhares de euros. Se tiver grana e está disposto a gastar, vai conhecer uma das baladas mais conhecidas do mundo. 

FABRIC (LONDRES)

 Londres é uma cidade que respira música, principalmente o rock, o pop e a música eletrônica. Aberta em 1999 na capital inglesa, a Fabric é uma das principais casos do eletrônico na Europa. Lá não tocam apenas os grandes nomes das pickups, mas também gente do underground que começa a escrever sua história no cenário da música. Uma experiência única na casa é curtir o som no Room One, ambiente dono de um sistema de emissão de frequências graves que fica no chão, fazendo com que você sinta a música subindo pelos pés.

 ZOUK (CINGAPURA) 

Considera a grande balada da Ásia, a Zouk, no Cingapura, é uma das maiores responsáveis por levar aos asiáticos os DJs mais renomados. Os galpões que formam o ambiente da casa datam de 1919, ou seja, a Zouk reúne além de boa música eletrônica parte da história de Cingapura. A decoração é famosa pela pegada high-tec, com paredes de LED  e muitas luzes espalhadas pelo local. Lá já tocaram desde nomes consagrados da música eletrônica como grandes artistas do pop – inclusive a islandesa Bjork. 

XS (LAS VEGAS) 

Uma das principais baladas dos Estados Unidos – e do mundo – fica em Las Vegas, dentro do luxuoso Hotel Encore. Mas apesar de todo o luxo do local, a XS não restringe a entrada apenas aos clientes exclusivos e convidados VIP. Para entrar na casa, somente pegue a fila e pague sua entrada, que não é absurdamente cara. Gente do quilate de David Guetta, Avicci e Deadmau5 toca na XS.

Então já sabe qual vai?