Instagram

21 maio 2015

1 peça = 3 looks: Camisa com Estampa Geométrica

Oi rapaziada, 

Vou falar hoje das camisetas masculinas estampadas que cada vez esta ganhando mais mercado e gostos dos homens. 

Para você que tem medo de usar esse tipo de camiseta com estampa vou dar 3 dicas de looks para usar sem medo! 

Look 1 – Trabalho

Neste primeiro look, pensamos numa produção para o trabalho, combinando a camisa de estampa geométrica com uma calça em sarja cinza. Nos pés a ideia é usar um dockside também em tonalidade cinza e uma bolsa tipo pasta para poder carregar todos os seus pertences. Se o dia estiver mais ameno ou o ar condicionado no seu trabalho for mais forte, vale lembrar do cardigã preto para usar por cima. E finalizamos a produção com um cinto listrado, que dá um ar arrojado ao look.


Look 2 – Balada ou happy hour

Para a balada ou happy hour com os amigos, pensamos numa produção despojada, combinando a camisa estampada com uma calça jeans destroyed e corturno preto. Você pode fazer uma sobreposição da camisa com uma camiseta branca lisa e para dias mais frios, aposte na jaqueta tipo bomber feita em couro. Finalizamos o look com uma pulseira de couro (acessório tem-que-ter)


Look 3 – Lazer ou fim de semana

Em um momento mais descontraído, no fim de semana, você também vai poder usar a camisa com estampa geométrica! Basta combiná-la com uma bermuda de sarja em tom káki e sobrepô-la à uma camiseta com estampa divertida. Nos pés um tenis casual bicolor, deixa a produção leve e confortável. Arremate a produção com um relógio com pulseira no mesmo tom do tênis e óculos escuros com armação dourada.


Inspirados ?