Instagram

06 abril 2015

Alerta de tendência: a gola alta vai bombar nesse inverno

O pescoço, ainda que escondidinho, vai ser um dos protagonistas do seu look!

Uma coisa é certa no próximo inverno: seu pescoço vai ficar beeem quentinho. Nas últimas semanas de moda gringas, os estilistas foram buscar inspiração lá nos anos 90 (mais uma vez) e trouxeram a gola alta, também chamada de rulê - isso mesmo, com "u"- de volta.   

Ela pode ser justa ou mais larga. Uma ótima pedida é investir em tecidos que lembram tricô, afinal, você fica aquecida e, bônus: junta duas tendências. Blusas de gola alta funcionam súper com peças mais curtas, tipo uma minissaia. Complemente com uma meia-calça e pronto!

Desfiles: Louis Vuitton, Chanel e Giambattista Valli

Já pensou em usar vestidos de gola alta? Pelo visto, esta modelagem vai aparecer bastante no nosso inverno. Rola usá-lo sozinho ou com um casaco. Para deixar o look menos sério, escolha um tecido estampado ou combine a peça com acessórios mais descontraídos. Sem erro!

Desfiles: Céline, Dolce & Gabbana e Lanvin

A sobreposição foi um dos truques de stylingmais usados nos desfiles (pode vir, frio!). O lance é se jogar na gola alta por baixo e complementar com um casaco ou com uma jaqueta por cima. Aproveite para brincar com as cores e deixe a produção mais alegre! ;)

Desfiles: Balenciaga, BCBG Maxazria e DKNY

Na moda de rua, a gola rulê também está fazendo sucesso. Olha quanta ideia legal: