Instagram

11 abril 2015

12 looks das famosas com sutiã à mostra - de propósito

Deixar de fora um pouco da lingerie - ou ela inteira - é a nova moda entre as celebs. Veja como elas montam suas produções e decida se você vai levar a ideia para a sua vida

Entre as famosas, faz um tempo que o sutiã deixou de ser só uma "roupa de baixo" para ficar à mostra e fazer parte dos looks. Mas já que é assim, a peça ganhou doses de poder: rendas, cores e outros detalhes que fazem dela um verdadeiro acessório fashion. Quer se inspirar? ACH separou 12 sugestões lindas - básicas e chiques - para você copiar.

Uma das opções que mais rola no tapete vermelho é a lingerie com sobreposição de blusas tipo blazer ou camisa. Dá para deixar os botões abertos, mas, se você estiver com medo de mostrar demais, feche alguns deles. Assim apenas uma parte do sutiã fica de fora. 

Sarah Hyland, Gigi Hadid, Kat Graham e Cara Delevingne

Outro jeito legal é combinar sutiã e transparência. O mix de peças do mesmo tom fica ousado, mas chique ao mesmo tempo. Ah, e, neste caso, a lingerie quase sempre fica beeeem em evidência. Para camuflar um pouco isso, só com blusas que tenham aplicações ou estampas - ou com um casaco. Olha quanta opção mais casual: 

Chlöe Moretz, Kesha, Hailee Steinfeld e Kendall Jenner

Em produções mais arrumadinhas, a ideia também tem aparecido. Tudo bem que você não precisa fazer como algumas das celebs abaixo, que usaram transparências superexibidas. Mas um pedacinho do sutiã à mostra em um vestido de festa pode ficar legal, não?